Partilhar em

Programação regular está de volta ao CLAV para a segunda temporada de 2020

 

Estão de volta para o segundo semestre as CLAV LIVE SESSION, no Centro e Laboratório Artístico de Vermil.

Sedeado numa pequena União de Freguesias do Concelho de Guimarães, este projeto foi pioneiro na programação regular em formato misto em Portugal ( com público e transmissão online). 

Para iniciar esta segunda temporada de 2020, o projeto escolhido foi os Unsafe Space Garden, que apresentam pela primeira vez em concerto o seu segundo disco “Guilty Measures”.

Unsafe Space Garden nasce na Penha de Guimarães e cantam o musgo e o absurdo. O caminho pelas Penhas do mundo faz-se sempre às gargalhadas: a arma neutralizadora de todos os males, o que não implica que de quando em vez não se deixem levar pelo nome. Nesta dicotomia subsiste a impressão digital das canções: bonecas russas que não sabem quando acabam, mas que reconhecem que precisam umas das outras.
A conclusão é sempre que não existe nenhuma e é daí que Unsafe Space Garden se ergue, em todo o seu esplendor de vozes, cores, teatralidade, pungência e fragilidade.

A grande novidade para a segunda temporada é a transmissão das CLAV LIVE SESSION, em várias plataformas, página do facebook do CLAV, página do Facebook do Comunidade Cultura e Arte, Youtube do CLAV – Centro e Laboratório Artístico de Vermil e na plataforma de transmissão criada pela CAISA – Cooperativa de Artes Intervenção Social e Animação C.R.L. em www.caisa.pt .