Partilhar em

O diretor artístico do CLAV, esteve em direto, no passado dia 13 de setembro, no programa de informação da RTP – Bom dia Portugal!.

A presença no referido programa teve como objetivo dar a conhecer a programação da segunda temporada de 2020 das CLAV Live Sessions.

Esta segunda temporada contou já com Grutera, no passado dia 11 de setembro. Em outubro temos Hot Air Balloon a 16, Atlantic Percussion Group toca a 13 de Novembro e por fim Spicy Noodles a 11 de Dezembro. Podem ver e ouvir as transmissões nas redes sociais do CLAV.

Devido à evolução da pandemia e o regresso ao estado de contingência, as CLAV Live Sessions continuarão a realizar-se sem público. Poderão assistir através das nossas páginas de Facebook (CLAV), do nosso parceiro Comunidade Cultura e Arte e também no canal de televisão por cabo Alma Lusa (posição 139 da MEO).

As CLAV Live Session focam-se essencialmente na programação de concertos de artistas nacionais e internacionais, de todos os géneros musicais, na sede do CLAV – Centro e Laboratório Artístico de Vermil. Têm como objetivo a programação regular num espaço que se situa numa pequena freguesia rural do Município de Guimarães. Contudo, o seu conceito foi inovador em Portugal, dando a oportunidade de o público assistir a um conjunto de concertos intimistas como se num estúdio de música estivessem, utilizando como escuta auscultadores de estúdio, para um número de 25 espectadores presenciais.