Select Page
Partilhar em
Vila Nova de Famalicão celebrou no dia 28 de setembro 185 anos de municipalidade!
“As celebrações do Dia do Concelho ficam mais uma vez marcadas pela entrega dos Selos Visão‘25, numa cerimónia que faz justiça à história de Famalicão, mas que ao mesmo tempo exalta as capacidades de superação do nosso território e das suas gentes.”
O Festival Peles – International Drum Fest foi agraciado com o Selo Visão´25, Famalicão Força V, por o Município de V. N. Famalicão considerar que o mesmo se enquadra nas políticas municipais que visam promover os direitos sociais da cidadania, a equidade, a coesão, a inclusão e a solidariedade intergeracional.
PELES – International Drum Fest sempre primou pela envolvência das comunidades locais e inclusão social. A categoria em que como agraciados inclui os projetos que reforçam o capital social presente nas práticas de intervenção e animação comunitária e impulsionam novos ambientes de participação e envolvimento ativo.
É com imenso orgulho que vemos o nosso trabalho reconhecido pelo Município de V. N. Famalicão, nosso parceiro desde a primeira edição do festival.
Deixamos o convite para que assistam ao festival, este ano devido à situação pandémica que atravessamos apenas em formato live streaming, nas páginas de Facebook do PELES – International Drum Fest e do Comunidade Cultura e Arte.
Para mais informações contate: Cultura