Partilhar em

A CSIF do Oeste à semelhança dos anos anteriores, festejou o dia Internacional do Idoso no passado dia 1 de Outubro. A CAISA associou-se como já é habitual e colaborou na entrega das lembranças aos idosos.

No entanto, este ano as comemorações foram diferentes dos demais. Não houve festa, não houve convívio, não houve conversa e ainda menos, o contacto com outros idosos.

A conjuntura atual, não permite ajuntamentos e perpetua o isolamento social, algo que não é de todo desconhecido para os nossos seniores. Porém a CAISA tem mantido uma atenção redobrada no combate a estas situações, da forma possível e que salvaguarde o superior interesse da pessoa em causa.

Por forma a não deixar passar a data em branco, e assinalar a sensibilização da comunidade para esta faixa etária, a CAISA levou a cada idoso uma prenda da CSIF do Oeste. Este miminho, foi levado até aos idosos da sua zona de atuação, relembrando que estaremos sempre a pensar neles e no seu bem-estar.

Bem-haja todos os idosos que nos presenteiam com a sua sabedoria, conhecimento e experiência de vida para construir não só o presente mas também o futuro.