Select Page
Partilhar em

2020 foi um ano atípico em todos os sentidos. Um ano de desafios, de distância, de perdas mas, um ano que nos trouxe também coisas boas, que no final se enche de esperança num futuro mais risonho.

O Departamento Social teve um papel importantíssimo no território, dando acompanhamento aos mais frágeis e mais idosos, numa altura tão difícil como a que vivemos.

A Educação tem passado momentos desafiantes devido à pandemia mas mantemo-nos firmes e continuaremos a crescer e dar cartas, mostrando o que de melhor se faz a partir do nosso território. 

O Departamento da Cultura, ao contrário do que seria expectável num ano tão negro para a cultura ao nível mundial, cresceu e foi marcando o seu lugar. O CLAV é agora conhecido a nível nacional e, as CLAV Live Sessions são um projeto já de renome no meio artístico.

Agradeço a todos quantos depositam confiança no nosso trabalho, ajudando-nos a fazer cada vez mais e melhor em prol da população e da comunidade. 

Um especial apreço aos Municípios de Guimarães e de V.N.Famalicão por continuarem a apoiar os nossos projetos. Da mesma forma agradeço aos Presidentes de Junta da União de Freguesias de Airão de Santa Maria, Airão S. João e Vermil e da União de Freguesias de Leitões, Oleiros e Figueiredo pela colaboração, apoio e abertura para a inovação e desafio constante.

Estamos certos que a população vê a CAISA como uma entidade de confiança e com aqual pode contar em todas as áreas.

Neste ano de 2021 desejamos a todos os nossos amigos e colaboradores um ano cheio de

esperança e confiança no futuro, deixando-vos a certeza que continuaremos a trabalhar em prol

da comunidade, num caminho de inovação e rumo à excelência.

Abraço amigo,

Alberto Fernandes