Partilhar em

Abrimos uma bolsa de voluntariado!

A equipa da CAISA tem um forte sentido de missão e dedicação às causas e comunidades. Neste sentido, procuramos sempre novas formas de conseguir dar resposta aos problemas sociais com que nos vamos deparando. Se a solidão e o isolamento da pessoa idosa já constavam como um grande problema da nossa comunidade, a pandemia veio intensificar este problema.

A nossa equipa do departamento social diariamente trabalha para diminuir o isolamento social e a solidão. No entanto, queremos fazer ainda mais. Em consonância com as orientações da Direção Geral da Saúde e, de acordo com o novo plano de desconfinamento, consideramos que estão reunidas as condições para avançarmos com este projeto, há muito idealizado.

Dou-te um tempo – Bolsa de voluntariado

Encontram-se abertas as inscrições para recrutamento e seleção de voluntári@s para projetos de apoio à pessoa idosa. A Bolsa de Voluntariado surge da necessidade de dar resposta a um dos principais problemas que afetam a população idosa: o isolamento e a solidão. Todos os voluntários terão formação e são acompanhados pela coordenação da equipa do departamento social da CAISA.

Por isso, se tem algum tempo que possa doar, é dinâmic@, responsável, bem-dispost@ e tem aptidão para trabalhar com pessoas idosas, contamos consigo.

O período de inscrições decorre até ao dia 17 de setembro.

Inscrições através de mensagem privada nas nossas redes sociais e/ou preenchimento do seguinte Formulário.

Ajude-nos a fazer mais e melhor!