Select Page
Partilhar em

Nos últimos meses a sociedade tem-se deparado com novos desafios. Com o encerramento dos centros de dias e centros de convívio foram muitos os idosos que ficaram fechados em casa, em confinamento, isolados.

As famílias por precaução diminuíram as visitas e ajudavam os seus idosos de forma mais distante. Como consequência foram muitos os seniores que comemoraram os aniversários sem a presença daqueles que lhes são mais queridos.

Neste sentido a CAISA assumiu um papel importantíssimo e, responsavelmente, cumprindo com todas as normas de segurança da DGS, continuamos e parabenizar e presentear os idosos sinalizados no programa 65+ da Câmara Municipal de Guimarães, nos territórios da União de Freguesias de Airão Santa Maria, Airão S. João e Vermil e da União de Freguesias de Leitões, Oleiros e Figueiredo.

A CAISA, enquanto responsável pela gestão social deste território, continua a levar os votos de feliz aniversário  do Sr. Presidente do Município, Dr. Domingos Bragança alegrando dezenas de idosos que celebraram mais um ano de vida. Nesta fase tão turbulenta, os festejos foram bastante diferentes do que seria desejável. A lembrança atribuída gerou bastante alegria e sentimento de felicidade no coração daqueles que merecem o carinho dos que os rodeiam.