Select Page
Partilhar em

Da mesma maneira que o público procura a cultura, nas CLAV LIVE SESSION a arte busca a sua plateia.”

As CLAV Live Session estão de regresso para a segunda temporada de 2021 que irá decorrer entre Julho e Dezembro. 

Esta temporada terá dois momentos. O primeiro será em julho e agosto com dois concertos programados no âmbito do “Anima-te 2021”.  O Anima-te é promovido pelo Município de V.N. de Famalicão. Estes concertos serão ao ar livre, em pleno ex-libris da cidade, o Parque da Devesa, com uma lotação máxima de 800 pessoas. Nesse âmbito estão programados para o dia 4 de julho – Ruído Vário, projeto de Ana Deus e Luca Argel e, para o dia 8 de agosto a apresentação pública do novo trabalho em nome próprio de Alberto Fernandes. Os dois concertos serão gravados em formato televisivo, para posterior transmissão, durante o mês de setembro nas plataformas já conhecidas, como as páginas de facebook do CLAV e do Comunidade Cultura e Arte e no canal de televisão por cabo Alma Lusa na posição 139 da Meo.  

De outubro a dezembro, as CLAV voltam a casa, já no formato normal no CLAV – Centro e Laboratório Artístico de Vermil, com a presença do público e transmitido em streaming nas plataformas habituais. 

As CLAV LIVE SESSION, são já uma referência ao nível nacional na programação e promoção da música em Portugal. Já ficaram na história da música como sendo o único projecto em Portugal que não parou em tempo de pandemia, sendo ainda considerado o pioneiro na programação de concertos em formato misto (com público e transmissão on-line). 

Para a finalização desta segunda temporada de 2021, a promotora das CLAV LIVE SESSION, a CAISA – Cooperativa de Artes, Intervenção Social e Animação irá produzir um DVD com os melhores momentos de 2021, em que o objetivo é ficar com um registo físico destes momentos e também um registo de promoção para todos os projetos artísticos que passaram pelo CLAV no ano de 2021. 

Programação para julho e agosto de 2021

Primeiro momento da 2ª temporada

04 de julho de 2021 – Ruído Vário  

Anima-te – Parque da Devesa 

V.N. de Famalicão I Vila de Joane 

19h00  – Lotação 800 pessoas 

8 de agosto – Alberto Fernandes 

Anima-te – Parque da Devesa 

V.N. de Famalicão I Vila de Joane 

19h00  – Lotação 800 Pessoas 

Os concertos da CLAV LIVE SESSION, está integrado no ANIMA-TE, que decorre de 4 de junho a 29 de agosto (48 datas, 85 espetáculos) e tem o selo “Clean & Safe”, atribuído pelo IGAC/Turismo de Portugal;

  • Entrada Gratuita;
  • A bilheteira abre às 17h e encontra-se junto à entrada do recinto ANIMA-TE.