Partilhar em
O passado dia 15 de outubro foi um dia muito feliz!
Todos juntos, em comunidade, celebramos um centenário da D. Júlia! Um século de vida de uma senhora tão querida, tão cheia de vida e de garra, que nos alegra diariamente com a sua alegria de viver.
Uma festa que se prolongou por todo o dia, tendo iniciado de manhã, bem cedo, com a ida à EB1/JI de Poças. Toda a comunidade educativa, cantou os parabéns à nossa querida D. Júlia, tendo as crianças oferecido uma lembrança que para sempre ficará guardada na memória de todos quantos participaram na festa. Um livro com um desenho feito pelas mãos de cada uma das quase 100 crianças que frequenta a escola. Mais uma vez agradecemos a tod@s quant@s tornaram este dia inesquecível. À EB1/JI de Poças Airão Santa Maria, à Associação de Pais – APASM, à União Freguesias Airão Sta. Maria, Airão S. João e Vermil, ao Município de Guimarães , o nosso muito obrigado!
O Exmo. Sr. Presidente do Município de Guimarães fez-se representar pela Exma. Sra. Vereadora da Ação Social, Paula Oliveira, que trouxe com ela uma recordação muito especial. O executivo da Junta de Freguesia também não deixou a data passar em branco, com a oferta de um lindo ramo de flores.
Da parte da tarde, muitos foram os amigos e familiares que não quiseram deixar de a parabenizar, rumando a sua casa. A D. Júlia estava em êxtase e o seu dia não podia ter sido mais feliz.
Mais uma vez, obrigado a todos que fizeram deste dia um dia memorável!